quinta-feira, 14 de abril de 2011

[ Filmes ] Charles Darwin e a Árvore da Vida (Legendado)

                   Descubra quem é você por traz desta pele! (jardimdobom)
                                                                      
Neste documentário com o nome em Português de Charles Darwin e a Árvore da Vida, viajamos na companhia de Sir David Attenborough na tentativa de seguir o pensamento de Charles Darwin aquando da criação da sua teoria da evolução.

Explorando de uma forma simples e concisa os pilares fundamentais que levaram Darwin a criar e a fundamentar as suas ideias, com base em tudo o que viu e descubriu a bordo do HMS Beaggle e posteriormente em sua casa enquanto formulava as suas ideias e remexia no pensamento humano.

Deste uma explicação simples em como foi possível atravez da evolução a criação do olho, passando por todos os estágios evolutivos, atravéz do olho mais simples que apenas distingue o dia da noite, ao olho mais evoluido com visão periscópica, e descernimento perfe
ito das cores, até à passagem dos repteis para avés através do famoso fóssil de archaeopteryx. Tudo com exemplificações de animais que existem actualmente e que provam que a evolução não se trata apenas de uma teoria mas um completo FACTO!

Tamanho: 287,5mb
Link para Download: http://hotfile.com/dl/92655171/67c188d/BBC_arv.vida_PinkBlair.RMVB.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário